Páginas

20 de mar. de 2016

O dia em que fui em uma boate!

 Olaaa gente, tudo bom com vocês?
hoje eu tô aqui pra contar pra pra vocês sobre a minha
primeira vez em uma boate, no começo tudo foi estranho,
pois nunca tinha ido em uma festa assim.
Obs: camarote, tentei entrar mais fui pego sem pulseira,
hehe mais nada sério.
sobre eu não ter pego ninguém? nossa pra onde eu olhava
sempre tinha casais se beijando, e como diz o Wesley safadão, eu estava
(sem ninguém na geladeira) pois é, mais nada mal, isso não é nem
um terço do que eu passei lá em... fora que você acha tudo muito estranho,
as pessoas não paravam de danças
fora os bêbados, que não paravam de gritar, meu Deus...
essa é a última vez que eu piso em uma boate,
o bom da coisa é que eu me divertir muito
pois não estava só, graças á Deus!
Dia: 30 de novembro
local: Olinda

Instagram: https://www.instagram.com/ultimaparadaa/   

3 comentários:

Flaviana Gomes disse...

ja fui pra essa boati não gostei muito

Unknown disse...

kkkk Também não gostei muito!

Unknown disse...

Beijou muito