Páginas

23 de mar. de 2016

Falando sobre meu Ídolo. Part 1

Olaaa gente, tudo bom com vocês?
Hoje vim mostrar a vocês a minha pequena coleção, e falar a vocês sobre meu amor pela (Banda Calypso) tudo começou em 2005 quando eu vi a BC no programa do (Daniel Oliveira) não tirava os olhos da joelma, desde ai meu amor pela Banda só aumentou, de lá pra cá foram muitos dvd's e cd's, muitas alegrias, eemoções, e muito amor!

A banda foi criado desde 1999, pelo Chimbinha e Joelma, foi eleita a Melhor Banda Independente do Brasil, discos de ouro, prata, bronze...
Minha pequena Coleção!


Sobre o fim da banda?
Fiquei muito abalado quando meus amigos me contaram, achei que fosse uma
Brincadeira, mais tive a certeza quando vi  na Tv
#12AnosDeFã #UltimaParada.
Em breve (Falando do meu Ídolo. Parte 2 ) beijos.

Nenhum comentário: