Páginas

29 de mar. de 2016

melhor jogo! ❤

The Sims é uma série de jogos eletrônicos de simulação de vida real criado pelo designer de jogos Will Wright e distribuída pela Maxis. O primeiro jogo da série, The Sims, foi lançado em 4 de fevereiro de 2000, Nos jogos, o jogador cria e controla a vida de pessoas virtuais chamadas de "Sims" constrói casas e lotes. O jogo atraiu legiões de fãs, devido a sua simplicidade e objetividade, e além de ser baseado em vida real, Os jogos foram portados e convertidos para diversas plataformas, incluindo Computadores, celulares, PlayStation 2, Gamecube, Android e etc...

Pra me o the sims é um dos melhores jogos que já conheci, andei procurando muito sobre a história do jogo, achei interessante e resolvi mostrar pra vocês um pouco da história do jogo, e mostrar pra quem ainda não conhece (Recomendo) o jogo é muito bom...


Tô deixando aqui pra vocês as comparações de
Como era em 2000 até Agora, no começo era tudo
Muito estranho, não tinha muitas opções, não podia Fazer quase nada, hoje o jogo tá fantástico, e mais viciante!!
Espero que tenham gostado de eu ter
Falado um pouco sobre
 meu jogo favorito, Beijos! ❤

4 comentários:

Nicolly Figueiredo disse...

Como eu amo esse jogo também! Não é atoa que somos primos, haha! Sucesso lindo, beijuuux <3

Unknown disse...

Haha conheci ele através de você né flor! Bjos. ❤

Isabela Mingues disse...

NOSSA, faz tempo que eu não sei o que é the sims. Saudades :( hahaha

Xoxo :*
www.isabelamingues.blogspot.com.br

Unknown disse...

Hahaha. Estou escrito, se escreve no meu flor, bjo!