Páginas

16 de mar. de 2016

Piercing!

Olaaa gente, tudo bem com vocês?
Hoje vim mostrar pra vocês a minha primeira
"PIERCING" já faz 1 mês e poucos dias
Que furei o nariz, e todos me perguntam
Se doe, " Não " não doe, só que é obvio que
Depois de algumas horas doe sim, mais é uma dorzinha que não incômoda, é uma dorzinha que dá coceira, sabe? Hehe não furei com nenhum
Profissional,


Piercings que eu pretendo
Usar!
Smile: Já furei a muito tempo, mais eu era menorzinho, se minha mãe descobrisse me matava, se doe? Doe sim, mais também não é aquela dor de matar hehe, acho lindo, e pretendo furar de novo!

Septo: Acho muito lindo, pretendo furar
 sim, e vai ser meu próximo piercing, não tô muito animado por que tenho amigos que usa piercing no septo , e dizem que doe muito, mais isso, só vou ter certeza quando furar!!

Espero que vocês tenham gostado! Bjo.

Nenhum comentário: