Páginas

31 de mar. de 2016

Meus Youtubers favoritos

Camilas Loures. ♥
 Meu Deus eu amo essa Mulher, amor da minha vida.
admiro ela pela humildade, simplicidade,
 Carisma, e por ser muito engraçada,
conheci a Cami em 2015 pelos vídeos do Luis Mariz,
e desdo primeiro dia que a vi, já me encantei
 pela força de vontade e dedicação pra fazer seus vídeos,
Amo/Sou ♥
Carlos Santana. ♥
Seu Lindooooo, amo.
um dos youtuber mais fofo do youtube
hahaha não consigo perder um vídeo dele,
entrar no youtube e pesquisar ele,
já virou mania!
Luis Mariz. ♥
Nossaaa como eu amo esse maluco,
o mais lindo do youtube, o primeiro youtuber
que conheci, pra é o melhor.
   
Brothers Rocha. ♥
Gustavo & Tulio, os mais engraçados
não paro de rir com os seus vídeos,
apesar de estarem longe, creio que
um dia conhecerei vocês, seu Lindos.
 
Viih Tude. ♥
Vou confessar que quando conheci
a viih, não gostava dela, mais
por um acaso conheci novas amizades
que gostavam dela, e passei a gostar. 

Rayanne Menezes. ♥
Nossa a Ray, mudou muito, se tornou mais
linda, e seu canal foi ficando mais e mais Lindo,
pra quem não conhece a Ray, ela é pernambucana
e se tornou youtuber depois de ter gravado um vídeo
falando sobre o Enem e hoje é uma das melhores
youtuber de pernambuco.

Fê Camargo. ♥
conheci através dos irmãos Rocha
a 3 meses atrás, amo seus vídeos
apesar de ser poucos haha
#GraveMaisVideosFeCamargo.
Cellbit. ♥
Viciado em jogos, brincalhão
esportivo haha lindo, conheço a pouco tempo,
mais já está na lista dos meus favoritos.


Espero que gostem da minha lista, e se tem um dos youtube
que você gosta não deixe de comentar e deixar sua reação
aqui em baixo, Beijo! 

Nenhum comentário: